Bosco Carneiro se diz descrente com PSL e anuncia saída do partido

O deputado do PSL, João Bosco Carneiro, esteve no Master News dessa sexta e comenta sobre sua saída do partido após a mudança de liderança.

Mudanças no PSL 

Bosco Carneiro se disse descrente com os rumos políticos do partido: “Todos fomos pegos de surpresa com essa decisão da nacional e colocar o PSL sob a direção do vereador Lucas de Britto. Depois que Tião Gomes anunciou sua partida, também estou me desfiliando. Eu me filiei ao PSL por causa de Tião, de relacionamento mesmo com o partido, eu não tive, por trauma de uma experiência ruim com o PPS”.

Guerra das águas

O que me estranha é que após a transposição, as águas chegarem em Campina Grande e quando a Cagepa avalia que pode dar um basta no racionamento, faz isso de forma muito competente. Aquelas pessoas que estão pagando água, não acredito que as pessoas queiram que esse abastecimento perdure, vejo que essa discussão é desnecessária.

Crise 

O sentimento na classe política é de descrença. Mas temos que entender que a classe política é um reflexo de quem os elege”, mesmo assim