gabinete dinâmico

Bosco Carneiro Jr e equipe de trabalho propõe gabinete conectado com o povo

Em reunião, foram discutidos temas estratégicos que terão prioridade durante o mandato popular e que são de extrema importância para a Paraíba.

O deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior reuniu nesta terça-feira (26) sua equipe de trabalho. Um gabinete dinâmico antenado com as demandas da sociedade é o foco da equipe. Foram discutidos temas estratégicos que terão prioridade durante o mandato popular e que são de extrema importância para a Paraíba.

Tamires Dyza (Jornalista), Manuela Carneiro (Assessora), Severino Antonio (Bibiu- Divulgação) e o Jornalista Gildo Araujo, também integram a equipe.

“A renovação do mandato do deputado Bosco Carneiro foi a confirmação da aprovação popular. O povo percebeu que este gabinete produziu matérias e promoveu ações em conexão com a vida como ela é”, comentou Bibiu de Jatobá.

Nas últimas eleições, João Bosco Carneiro Júnior recebeu 21.557 votos. O parlamentar foi o mais votado da coligação “Força do Trabalho 5”.

Biografia

Nascido em João Pessoa, Bosco Carneiro pautou sua vida política no Brejo paraibano. Foi eleito prefeito de Alagoa Grande, município onde tem raízes familiares. Filho do promotor João Bosco Carneiro, respeitado jurista paraibano, Bosco formou-se em Direito. Atualmente é filiado ao Partido Popular Socialista (PPS). O parlamentar está no terceiro mandato de deputado estadual. Na Legislatura passada foi o primeiro vice-presidente da Casa chegando a assumir, em 2018, interinamente o cargo de presidente da Assembleia Legislativa. Na Casa Epitácio Pessoa também já exerceu a função de presidente da Comissão de Constituição, Redação e Justiça (CCJ) e foi relator da CPI da Telefonia.

Fonte: ManchetePB
Créditos: Rafael San