sem rompimento

Bosco Carneiro entrega cargos no governo, mas reitera 'boa relação de amizade' com João Azevedo

O deputado  João Bosco  Carneiro  Júnior  enviou  ofício  ao governador  João  Azevedo  entregando os cargos que foram preenchidos  por pessoas indicadas  por ele.

No ofício  o deputado  ressalta que os indicados  e quase exonerados  se empenharam à exaustão  na campanha  e eleição  do governador.

Bosco  não  declina os motivos que  o levaram  ao gesto extremo, mas aproveita o texto para reiterar “boa relação de amizade” com o governador.

“Na verdade eu botei à disposição porque analisando a conjuntura política tanto do estado da Paraíba como do Brasil e as reformas políticas os posicionamentos políticos que nós todos podemos ter, inclusive a minha linha de atuação que todos aqui conhecem, que desde o início do ano tenho muitas vezes me colocado contrário inclusive a alguns posicionamentos do governo, pois minha conduta é no que for do interesse público sem nenhuma questão política e isso muitas vezes não é compreendido e muitas vezes se tacha como se fosse um deputado da base que está votando contrário o governo, então analisando tudo isso para que possamos estar tranquilos com relação à nossa atuação, de forma coerente decidi entregar essas indicações legítimas” destacou.

Informações do gabinete de Bosco afirmam que não se trata de um rompimento, mas o parlamentar não queria mais ser responsável pela distribuição dos cargos por lhe tomar muito tempo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba