BOM VELHINHO

BOM VELHINHO: Temer distribui presentes de Natal a crianças

Presidente recebeu os pequenos visitantes e o Papai Noel no Palácio do Planalto, na companhia da primeira-dama

15592021_1220804331331667_1089071647_n-1

Em busca de pautas positivas para recuperar o desgaste na imagem do governo federal, o presidente Michel Temer distribuiu nesta sexta-feira (16) presentes de Natal no Palácio do Planalto.

Na companhia da primeira-dama Marcela Temer, o peemedebista abriu espaço na agenda presidencial para entregar embrulhos a crianças de 5 a 13 anos de uma escola pública do Distrito Federal.

O evento teve direito a uma poltrona natalina, a um coral de funcionários públicos e a um servidor vestido de Papai Noel, que tocou um sino e tirou fotos com o casal presidencial.

Em cerca de vinte minutos, o presidente cumprimentou o Papai Noel, conversou com as crianças presentes e tirou fotos com servidores públicos.

naom_5853fcadb9cdb

O peemedebista e a primeira-dama ficaram responsável por entregar os presentes para as as crianças que tiveram o melhor rendimento escolar neste ano.

Os presentes foram comprados pelos próprios funcionários do Palácio do Planalto, que pegaram cartinhas de crianças que enviaram pedidos para o Papai Noel pelos Correios.

O evento ocorre no momento em que o governo federal busca pautas positivas para reverter o impacto negativo das delações premiadas de executivos da Odebrecht. Em uma delas, o presidente chegou a ser citado 43 vezes.

No final do evento natalino, o peemedebista foi chamado pela imprensa, mas não quis falar.

Fonte: Folhapress