EM BUSCA DA POPULARIDADE

Bolsonaro posta vídeo no Twitter passeando de moto no Guarujá - VEJA VÍDEO

Bolsonaro admitiu que recebeu o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. "Só não conversamos sobre Saúde e Educação", despistou

O presidente Jair Bolsonaro quebrou o protocolo e criou tumulto na noite deste sábado (20), na entrada do Forte dos Andradas, em Guarujá, onde passa o feriado de Páscoa. Por volta das 18h30, ele saiu guiando uma motocicleta, acompanhado de seguranças, e passeou por 30 minutos pela orla da Praia do Tombo.

Por meio de seu Twitter, o presidente compartilhou um vídeo do momento em que estaciona a moto e cumprimenta eleitores. “Uma voltinha de moto no Guarujá! Um forte abraço a todos”, escreveu na legenda.

No portão, fãs do presidente gritavam. Ele parou a motocicleta e a confusão foi criada. Ao retirar o capacete, foi cercado por moradores, seguranças e jornalistas. Entre gritos e empurrões, Bolsonaro atendeu fãs e evitou responder a jornalistas.

Bolsonaro admitiu que recebeu o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. “Só não conversamos sobre Saúde e Educação”, despistou.

Questionado sobre o que vem fazendo durante os dias no Guarujá, ele declarou que fez “o que todo brasileiro faz num dia de feriado”.

Sobre como será a próxima semana, Bolsonaro lembrou que “depois do descanso, o mais importante é trabalhar pela Reforma da Previdência”.

Bolsonaro chegou está aproveitando o feriado da Páscoa ao lado da mãe Olinda. Na sexta-feira, ele foi jantar no Iate Clube de Santos, e neste sábado, mergulhou no mar no período da manhã.

 

Fonte: Estadão
Créditos: Estadão