distorções da "mídia"

Bolsonaro nega ofensa ao Nordeste e culpa imprensa: 'Saudade do Lula'- VEJA VÍDEO

“Eu fiz uma crítica aos governadores do Maranhão [Flávio Dino] e da Paraíba [João Azevêdo], que vivem esculhambando obras federais que não são deles, são do povo. A crítica que eu fiz foi aos governadores, nada mais. Em três segundos, vocês, da mídia, fazem uma festa”, disse

Diante da repercussão de suas declarações de ontem sobre os governadores do Nordeste, Jair Bolsonaro negou neste sábado (20) que tenha ofendido o povo nordestino.

Em uma rápida conversa com os repórteres, na saída do Palácio da Alvorada, o presidente fez críticas ao que chamou de distorções feitas pela imprensa.

“Eu fiz uma crítica aos governadores do Maranhão [Flávio Dino] e da Paraíba [João Azevêdo], que vivem esculhambando obras federais que não são deles, são do povo. A crítica que eu fiz foi aos governadores, nada mais. Em três segundos, vocês, da mídia, fazem uma festa”, disse.

Perguntado por uma jornalista sobre o que quis dizer ontem, Bolsonaro respondeu:

“Se eu chamar você de feia agora, todas as mulheres do Brasil estarão contra mim. Eles acham que o Nordeste é uma massa de manobra. Na verdade, a imprensa brasileira está com saudade do PT e do Lula”.

Fonte: O Antagonista
Créditos: O Antagonista