apto

Bernardino Batista é um dos 11 municípios paraibanos aptos a receber recursos do Governo Federal

Segundo o otimista prefeito Gervazio Gomes (PSB), esse resultado positivo para o município é fruto de muito trabalho.

Dos 223 Municípios da Paraíba apenas onze estão com o CAUC regular, ou seja, hábitos a celebrar convênios e receber recursos da União e do Governo do Estado, e entre esses poucos está Bernardino Batista, encravada na região do Alto Sertão paraibano. A informação é de Roosevelt Leitão, Chefe de Gabinete do Senador paraibano Raimundo Lira.

Segundo o otimista prefeito Gervázio Gomes (PSB), esse resultado positivo para o município é fruto de muito trabalho. “Temos a honra de estar com o CAUC em dia como sempre esteve durante os últimos quatro anos da gestão, tal manutenção de regularidade do CAUC custa caro mais vamos continuar assim por mais quatro anos de Deus quiser”, comemorou o socialista.

O chefe do executivo batistense ainda afirmou receber tal informação sem nenhuma surpresa devido aos constantes investimentos e valorização de uma gestão voltada a transparência e zelo administrativo.

CAUC
Cadastro Único de Convênio constitui se numa ferramenta indispensável de constatação de adimplência que possibilita a chegada de recursos oriundos do governo federal e estadual aos municípios.


Créditos: Redação com Ascom