infraestrutura

Berg Lima assina ordem de serviço para calçar ruas em Bayeux

O prefeito de Bayeux, Berg Lima, assinou na manhã desta segunda-feira (13), a ordem de serviço para a pavimentação em paralelepípedo de cinco ruas. A obra avaliada em quase R$ 550 mil irá beneficiar os moradores dos Bairros Jardim Aeroporto e Imaculada.

De acordo com a secretaria de Infraestrutura, a obra total receberá cerca de 8.000 m² de paralelepípedo, em uma área total de 800 metros de extensão.

Durante a solenidade, o Prefeito Berg Lima, falou sobre a importância em se investir em calçamentos. “Iniciamos hoje a ordem de serviço para calçarmos cinco ruas na nossa cidade, quatro no Jardim Aeroporto e uma na Imaculada. Este é o primeiro de muitos calçamentos que faremos na nossa cidade, pois obras como essas, beneficiam a população com mais saúde e mobilidade”, disse.

O secretário de planejamento Ronaldo Luis, destacou o empenho de várias secretárias para a execução do calçamento das ruas. “Essa obra é um esforço coletivo, ela surgiu a partir da união de várias secretárias. Em menos de 70 dias estamos conseguindo destravar diversos convênios e em breve, a nossa cidade de tornará um verdadeiro celeiro de obras”, comentou.

Sobre a obra – Avaliada em quase R$ 550 mil a irá beneficiar os moradores dos Bairros Jardim Aeroporto e Imaculada. As ruas que receberão o calçamento em paralelepípedo são: Francisco Gonçalo Filho; João Ferreira da Silva; Manoel Cezar de Alencar; Prof. Maria do Carmo Martins e Severino Alves Bezerra.

Fonte: Assessora