ENTREVISTA

Batinga fala de projetos para a cidade e afirma que a SEMOB fez um bom trabalho durante a chuva de hoje

Secretário destacou os cuidados da gestão municipal para melhorar a vida das pessoas

batingaO secretário de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Carlos Batinga, disse na noite desta segunda-feira, 30, que o trânsito da capital passou por momentos de caos durante as longas horas de chuva, mas tudo foi amenizado pelo trabalho dos agentes de trânsito que estiveram em todos os pontos de maior tráfego de veículos da cidade.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, Batinga falou sobre o treinamento de todos os agentes de mobilidade para atuar no controle do trânsito através do sistema de câmeras instalados em toda a cidade e que facilita o trabalho da Semob.

Questionado sobre as ações para prevenir engarrafamentos mesmo em dia de chuva constante, Carlos Batinga disse que são realizados estudos constantes para melhorar o tráfego diariamente.

O secretário falou ainda sobre a obra realizada no acesso a Estação Cabo Branco e Farol, e disse que as ruas que estão sendo asfaltadas pela gestão municipal é o caminho mais longo porque a Prefeitura não conseguiu autorização para fazer a pavimentação na via mais curta, que também é usada como acesso e destacou que a obra vai melhorar a ida das pessoas para o local.

Batinga destacou os cuidados da gestão municipal para melhorar a vida das pessoas e citou planejamento de instalar GPS em todos os veículos de transporte coletivo para que as pessoas saibam o horário que os ônibus chegarão aos pontos de ônibus e, assim, facilitar a vida das pessoas que utilizam o serviço diariamente.
Créditos: Polêmica Paraíba