Não Compareceu

BATEU O PINO: Tovar falta encontro e não cumpre aposta feita com Hervázio

O deputado estadual e líder da oposição na assembléia legislativa, Tovar Correia Lima(PSDB), não compareceu hoje ao encontro firmado entre ele e o deputado e líder da bancada governista, Hervázio Bezerra(PSB).

O deputado estadual e líder da oposição na assembléia legislativa, Tovar Correia Lima(PSDB), não compareceu hoje ao encontro firmado entre ele e o deputado e líder da bancada governista, Hervázio Bezerra(PSB). Os dois haviam feito uma aposta na última terça-feira(23) após Hervázio afirmar que também teriam existido funcionários codificados em governos anteriores ao do governador Ricardo Coutinho(PSB). Após a negativa de Tovar em relação a acusação de Hervázio os deputados firmaram uma aposta onde o que estivesse errado teria de se ajoelhar perante o outro.

A aposta firmada durante o programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan implicava que os dois fossem novamente ao programa do radialista onde Hervázio teria a possibilidade de provar que estaria certo ou não. Aquele que viesse a perder a aposta deveria para cumprir uma prenda se ajoelhando na frente do outro e assumindo o erro enquanto seria filmado por câmeras da TV Arapuan.

Tovar não chegou a aparecer ao programa, nem tampouco deu alguma explicação quanto à sua ausência no cumprimento da aposta. Após o questionamento se sua falta teria se dado devido ao receio de passar por uma situação que consideraria humilhante, o apresentado do programa Nilvan Ferreira afirmou que desejava que apenas a verdade viesse à tona, mas que não permitiria que nenhuma situação degradante ocorresse durante seu programa.

Sem a presença do deputado tucano no estúdio, Hervázio apresentou documentos que confirmariam a existência de servidores codificados inclusive no governo do senador da República e líder do grupo político ao qual Tovar pertence, Cássio Cunha Lima(PSDB).