Noquinha diz que vai acabar pagamento de jornalistas fantasmas

BATE-BOCA AO VIVO: Novo Prefeito de Bayeux anuncia nepotismo e Nilvan contesta de pronto

Mauri vai demitir os servidores comissionados e os prestadores de serviço da gestão municipal e vai nomear “pessoas de sua confiança”

O presidente da Câmara de Bayeux, vereador Mauri Batista da Silva, o Noquinha, assumiu a prefeitura interinamente e disse na tarde desta quarta-feira, 21, que vai demitir os servidores comissionados e os prestadores de serviço da gestão municipal e vai nomear “pessoas de sua confiança”.

Em entrevista a Rádio Correio, Noquinha disse que já tem alguns nomes para sua equipe de auxiliares e citou o advogado Aécio Farias para assumir a procuradoria municipal, inclusive afirmando que nomeará a irmã para a chefia de gabinete porque a considera “a pessoa mais confiável para assumir o cargo”.

Questionado sobre a demissão de vários “pais de família” e a contratação de sua irmã para cargo de confiança, o prefeito temporário afirmou que “é melhor que muita gente que está na folha de pagamento”.

O radialista Nilvan Ferreira insistiu na pergunta e Noquinha irritou-se dizendo que muitos jornalistas estão na folha de pagamento da cidade. Os dois discutiram e Nilvan exigiu que Noquinha diga quais profissionais da imprensa recebem dinheiro indevidamente da Prefeitura de Bayeux.

A entrevista foi encerrada com a discussão, como você confere abaixo:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba