No páreo

Avante indica nome do médico Ítalo Kumamoto para compor chapa majoritária

O presidente estadual do Avante, deputado Genival Matias, indicou nesta segunda-feira (18), o nome do renomado médico cardiologista, Dr. Italo Kumamoto, para compor a chapa...

O presidente estadual do Avante, deputado Genival Matias, indicou nesta segunda-feira (18), o nome do renomado médico cardiologista, Dr. Italo Kumamoto, para compor a chapa majoritária do PSB, que tem João Azevedo como candidato a governador da Paraíba. Genival afirmou que o médico tem todas as qualidades e experiência política para fortalecer ainda mais a campanha crescente de João Azevedo. “O Avante foi um dos primeiros partidos a apoiar o nome de João Azevedo e estamos lutando firme e fielmente ao lado de João conquistando bases, adesões e apoios importantes. Nada mais justo que nosso partido possa fazer uma indicação para composição na majoritária, principalmente por ser um nome conceituado, atuante, que fez e faz parte de momentos importantes na política paraibana.

Um homem que tem um trabalho social e tem a missão de salvar vidas. Dr. Ítalo Kumamoto, esse é o nome do partido”, disse Genival. Dr. Ítalo Kumamoto afirmou que se sente honrado com o convite do presidente do Avante. “É uma honra receber esse convite do deputado Genival Matias para compor a chapa com João Azevedo. Se for para o bem da Paraíba eu aceito! Minha intenção é contribuir no que for necessário para o crescimento do nosso estado. A Paraíba precisa continuar avançado no rumo do desenvolvimento”, pontuou Dr. Ítalo.

Nascido em Princesa Isabel, Sertão da Paraíba, o médico Ítalo Kumamoto é fundador do Hospital Memorial São Francisco, referência em cardiologia no Nordeste. Corajoso e empreendedor, Dr. Ítalo sempre carregou a vontade de fazer o melhor pelos seus pacientes e é isso que o motiva a desenvolver diversos projetos paralelos para o grupo Memorial São Francisco e para sua vida política. O médico tem mais de 40 anos de dedicação a medicina. Ele é presidente do Instituto Felipe Kumamoto, que já ofereceu assistência médica gratuita para mais de 80 mil pessoas. Foi candidato a vice-prefeito em 2012 e desde então seu nome vem sempre sendo lembrado para fazer parte de projetos políticos.

 

 

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria