diálogo

AVANTE: Em encontro nacional em Brasília, PTdoB apresenta seu novo formato

Com a máxima de diálogo, transparência, liberdade, prosperidade, coletividade, humanidade e compromisso, o PTdoB realizou um encontro na Câmara Federal, neste sábado(29), para a apresentação do seu novo formato: AVANTE.

Sob o comando do presidente nacional, o deputado federal Luis Tibé (MG), parlamentares, prefeitos e filiados debateram os novos rumos para a renovação do partido, com uma proposta inovadora, trazendo a esperança de um novo Brasil e a discussão de temas que influenciam na vida da sociedade.
“Muito mais que uma mudança de marca, é uma mudança de conceito, se modernizando e se adequando à nova realidade do País. “, disse Tibé.

O Deputado Estadual Genival Matias (PB) se mostrou motivada com este novo momento: “Não é apenas uma mudança de nome, é uma mudança de conceito, propósitos, ideologias, meta e de foco. Com certeza essa mudança, necessária, é importante para acompanhar a evolução da sociedade.’’

O AVANTE realizará plenárias regionais para o fortalecimento da legenda.Além de Genival,também estiveram presentes ao encontro o deputado estadual,Emano Santos, o prefeito da cidade de Juazeirinho, Bevilaqua Matias ,os vereadores Humberto Pontes e Chico do Sindicato(João Pessoa),Janduy Ferreira(Campina Grande), Valter Dantas(Marketing da Executiva Estadual) e representantes do partido no estado da PB.

Fonte: Assessoria