'Lastimável'

'ATITUDE REPROVÁVEL': Veneziano crítica vídeo de Bolsonaro conclamando povo para ato contra o Congresso

O senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo(PSB) pronunciou-se sobre o movimento encabeçado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, de convocar a população para um ato contra o Congresso Nacional no dia 15 de março.

O senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo(PSB) pronunciou-se sobre o movimento encabeçado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, de convocar a população para um ato contra o Congresso Nacional no dia 15 de março. Veneziano afirmou que seria mais uma atitude reprovável do presidente que atenta diretamente contra a democracia democracia nacional.

“Lastimável o gesto antidemocrático e irresponsável do presidente da República, que conclama a população brasileira para um ato no próximo dia 15 contra o Congresso nacional e contra o Supremo, atentando contra a democracia e demonstrando o seu propósito ditatorial de fragilizar as instituições republicanas”, afirmou senador. Veneziano defendeu que as instituições e a população em geral repudiem esse procedimento do presidente.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba