'Desrespeitoso

'Atira em seus soldados pelas costas', afirma Gustavo Bebianno ao criticar Bolsonaro

O ex-ministro da secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno, concedeu uma entrevista ao Estadão e criticou o presidente da República, Jair Bolsonaro, de quem era aliado até o início do ano.

O ex-ministro da secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno, concedeu uma entrevista ao Estadão e criticou o presidente da República, Jair Bolsonaro, de quem era aliado até o início do ano. Segundo o Bebianno Bolsonaro revelaria “uma absoluta falta de lealdade ao próprios ‘soldados'” .

Ele criticou as posturas do chefe do executivo com alguns aliados dos quais ele vem se desfazendo ao longo do seu governo,  “Algumas pessoas dizem que o Jair tem deixado seus soldados para trás. Acho que é muito pior. Acho que ele próprio atira nos seus soldados. E pelas costas”.

Segundo Bebianno o problema no tratamento dado por Bolsonaro aos seus aliados vai além do fato dele os ter demitido, mas a forma que estas demissões teriam ocorrido, segundo ele os aliados seriam demitidos jocosamente enquanto tem suas imagens pessoais denegridas, “Pode escrever aí, o presidente vai se tornar um homem solitário com o passar do tempo porque os que ficam são os fracos e esses são os primeiros a pular fora na hora da turbulência.”

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba