eleições

Após votar, RC diz que acredita em 2º turno e que o novo é esperança de futuro

Ricardo disse ainda que o momento é de celebrar um novo Brasil

ricardo coutinho votoNa manhã deste domingo (2), o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), votou na Fundação José Américo, no bairro de Cabo Branco. Acompanhado de aliados e de seu filho, ele disse acreditar que a disputa em João Pessoa, vai para o segundo turno.

Na ocasião, ele afirmou que, “o novo é a bola da vez como esperança de presente e de futuro, com políticas estruturantes que mirem no coletivo. A política tem que estar a altura daquilo que o povo brasileiro precisa e necessita. A vida é uma luta constante. Eu creio que tudo na vida são ciclos. Nós estamos encerrando um ciclo e é preciso se preparar para que esse novo ciclo seja efetivamente novo e não travestido de novo, com as mesmas práticas e que as coisas, do ponto de vista dos interesses coletivos realmente mudem. Isso é uma luta da sociedade”, ressaltou.

Ricardo disse ainda que o momento é de celebrar um novo Brasil e que a Paraíba é o único Estado que tem processo de participação popular na fiscalização. “Nós estamos buscando formas diferenciadas de fazer política, não em função de quem governa, mas em função da população para que ela avance, no presente e no futuro”, afirmou o governador.

Fonte: WSCOM