Investimento

Após solicitação do deputado Júnior Araújo, governador autoriza obra de pavimentação asfáltica em Conceição

Uma obra de pavimentação asfáltica no município de Conceição, que está há quase dois anos parada, finalmente irá acontecer. Pleito do deputado estadual Júnior Araújo (Avante), a ordem de serviço foi autorizada pelo governador João Azevêdo (Cidadania) e as obras na Rua Prefeito João Fausto já iniciaram. O valor do investimento chega próximo a R$ 1 milhão.

O deputado comemorou a autorização da ordem de serviço nas redes sociais: “Uma obra pleiteada pelo nosso mandato e as lideranças da cidade de Conceição (PB), junto ao Governo do Estado que sai do papel e se encontra já em execução”, escreveu.

Júnior disse ainda que a obra foi uma das primeiras reivindicações de seu mandato junto a lideranças políticas da cidade, e parabenizou eles, além do governador, pela aprovação da reivindicação.

“Parabenizo o amigo, ex-prefeito e grande líder Alexandre Braga, os amigos vereadores e lideranças políticas locais que em nenhum instante mediram esforços para vir por diversas oportunidades pleitear essa importante obra de para nossa querida cidade de Conceição.  Nossa gratidão ao Gov. João Azevêdo pelos investimentos na cidade de Conceição, a população agradece e reconhece o trabalho e compromisso”, finalizou.

Veja a postagem:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba