eleições 2022

Após reviravolta no PSD, Romero fala em "golpe baixo" e diz que não irá guardar mágoas: "Todos terão o meu respeito, mas estou profundamente triste”

 

Após a reviravolta ocorrida no PSD da Paraíba, o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues disse ter recebido a novidade com muita surpresa e se sentiu muito triste, pois “as pessoas usaram o poder de mandato para dar um golpe baixo bem em cima do final do processo eleitoral e de filiações”.

Romero disse que há mais de cinco vem trabalhando para a condição de pré-candidato a deputado federal pelo partido, e toda essa reviravolta o deixou muito triste, mas não deve guardar rancor.

“Foi um jogo sujo e baixo, mas com confiança e tranquilidade não vou guardar mágoas, rancor nem ressentimento, todos terão o meu respeito, mas estou profundamente triste”, disse.

Sobre a sua ida para um outro partido, ex-prefeito da Rainha da Borborema disse que não deu tempo de fazer contato com muita gente, mas recebeu algumas ligações, entre elas do ex-governador Cássio Cunha Lima, dos deputados federais  Pedro Cunha Lima, Ruy Carneiro, Hugo Mota e Wellington Roberto e também do União Brasil.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba