despedida

APÓS DEIXAR O EMPREENDER: Amanda Rodrigues sai da Secretaria de Finanças com 13º dos servidores em caixa

Poucos dias após mudanças em várias secretarias do Governo da Paraíba, uma nova pasta sofre mudanças. A secretária de Finanças Amanda Rodrigues publicou em suas mídias sociais na noite desta sexta-feira, 03, que está deixando a gestão estadual.

No texto, Amanda destaca que deixou já nesta semana a Secretaria Executiva de Empreendedorismo e que, agora, deixa a pasta das Finanças. Ela agradece a confiança do então governador Ricardo Coutinho pela confiança em nomeá-la em 2016 como auxiliar e ao governador João Azevedo pela renovação do voto de confiança em mantê-la na pasta em seu governo.

A secretária pontua ainda que a primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais está garantida no caixa do Estado.

Leia o texto na íntegra:

“Em novembro de 2016 fui chamada para assumir a Secretaria de Finanças do Estado, uma grande missão que cumpri com garra e determinação. Aquele era um momento econômico delicado para a Paraíba, face ao contexto nacional, que, com muito esforço, conseguimos superar. Terminamos 2018 com todos os índices cumpridos e as reservas garantidoras necessárias à uma boa gestão. Gratidão a @realrcoutinhopelo convite. Fui reconduzida em janeiro de 2019, porém chegou a hora de trilhar novos desafios profissionais. Deixo a SEFIN. Servi ao Estado da Paraíba acumulando duas funções, mesmo recebendo por uma só. Ao Governador @joaoazevedolinsagradeço a confiança e desejo sucesso na caminhada. A SEFIN está bem cuidada, com provisão em caixa para metade do 13 salário e com as reservas fundamentais para o bom funcionamento da máquina.”

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba