Eleição de 2022

Apoio do presidente da Famup reforça 'compromisso municipalista' para Senado, diz Efraim

O deputado federal Efraim Filho (DEM) afirmou nesta quinta-feira (26), que o apoio do presidente da Federação das Associações dos Municípios (FAMUP), George Coelho, demonstra a relação municipalista de sua pré-candidatura ao Senado nas eleições do próximo ano.

O deputado federal Efraim Filho (DEM) afirmou nesta quinta-feira (26), que o apoio do presidente da Federação das Associações dos Municípios (FAMUP), George Coelho, demonstra a relação municipalista de sua pré-candidatura ao Senado para as eleições do próximo ano.

A declaração de apoio de Coelho à candidatura de Efraim ocorreu em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM. “Tenho a opção política para votar em Efraim Filho. Entendo que é um bom nome para o Senado, e podemos trabalhar para ter uma majoritária bem forte junto ao governador. Esse é meu entendimento”, resumiu.

“George é um líder municipalista que admiro e o apoio do presidente da Famup é simbólico, demonstra o compromisso que temos com o desenvolvimento dos municípios paraibanos. Já nos destacamos por trazer recursos e investimentos para as cidades e poderei fazer muito mais no Senado”, avaliou Efraim.

De acordo com o parlamentar, ele  conta com o apoio de 115 dos 223 prefeitos da Paraíba. O mais recente apoio foi da prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, esposa do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino.

Além de Efraim Filho (DEM), o debate pré-eleitoral já conta também com o nome do deputado Aguinaldo Ribeiro, que deve disputar a eleição do próximo ano.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba