Continuidade

Apesar de falas de Bolsonaro, João Azevedo garante que isolamento social prosseguirá na Paraíba

Na manhã desta quarta-feira(25) o governador da Paraíba, João Azevedo(Cidadania), se pronunciou através das suas redes sociais para falar sobre a continuidade das medidas de isolamento social que estão sendo tomadas no estado para conter a evolução do coronavírus no estado.

Na manhã desta quarta-feira(25) o governador da Paraíba, João Azevedo(Cidadania), se pronunciou através das suas redes sociais para falar sobre a continuidade das medidas de isolamento social que estão sendo tomadas no estado para conter a evolução do coronavírus no estado. A fala de João vem logo após as falas do presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmar na última terça-feira(24) que a população deveria retomar suas atividades, que o comércio deveria ser aberto e o transporte público deveria ser retomado.

Segundo João, apesar das falas do presidente as medidas do Plano de Contingenciamento seguirão sendo adotadas na Paraíba. “A Organização Mundial da Saúde recomendou a todos os países atingidos pelo Covid-19 que adotem medidas de isolamento social como única forma de evitar um colapso do sistema de saúde e a morte de muitas pessoas”, afirmou o governador ao conclamar a população para prosseguir enfrentando o covid-19. Assista as publicações de  João Azevedo abaixo:

https://twitter.com/joaoazevedolins/status/1242775052833128448

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba