desenvolvimento econômico

Ao lado do prefeito João Francisco, deputado Eduardo Carneiro participa de inauguração de mercado público em Areia

Como presidente da Frente Parlamentar de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, não poderia deixar de atender o convite do prefeito João Francisco, um grande gestor comprometido com o desenvolvimento do município.

Em meio ao recesso legislativo, o deputado Estadual Eduardo Carneiro (PRTB) segue executando atividades juntos aos municípios paraibanos. Neste sábado (13), o parlamentar esteve ao lado do prefeito de Areia, João Francisco, inaugurando o Mercado Público da cidade.

“Importante equipamento público, que será referência na região do Brejo, movimentando o comércio local, gerando emprego, renda e desenvolvimento. Como presidente da Frente Parlamentar de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, não poderia deixar de atender o convite do prefeito João Francisco, um grande gestor comprometido com o desenvolvimento do município. É nossa função incentivar e formar parcerias com gestores com esse perfil, que procuram fazer de suas administrações um propulsor de crescimento”, destacou Eduardo Carneiro.

Quem também esteve presente na inauguração do Mercado Público foi o presidente da Câmara Municipal de Areia, Neto da Ceral; o vereador Biu; o ex-prefeito, Pai Véi; o ex-vice prefeito, André Perazzo. Além de outras lideranças e representantes da Fundação Banco do Brasil e Fundação Cáritas Brasileira.

O parlamentar aproveitou para destacar o trabalho que vem desenvolvendo junto aos municípios paraibanos. “Através de nossa articulação estamos fazendo a interlocução entre o município e o Ministério do Turismo a fim de angariar recursos, visto que, Areia é um patrimônio histórico e cultural do nosso estado. Uma cidade com clima privilegiado, belezas naturais e que possui circuito dos engenhos”, ressaltou.

Fonte: Múltipla Comunicação
Créditos: Assessoria de Imprensa