investimentos

Ao lado do deputado Gervásio Maia, Ricardo Coutinho participa de inauguração da Barragem de Cacimbinha

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, participou nesta sexta-feira (20), ao lado do governador Ricardo Coutinho, da inauguração da Barragem de Cacimbinha, em São Vicente do Seridó. Ao todo, foram investidos R$ 3,4 milhões pelo Governo do Estado, trazendo segurança hídrica para a região. O deputado estadual Buba Germano também participou da solenidade.

Na ocasião, Gervásio destacou que a Barragem de Cacimbinha representa a realização de um sonho de mais de 30 anos para a população de São Vicente do Seridó. “Essa obra trará ainda mais segurança hídrica para essa região, a exemplo de outras grandes obras hídricas realizadas pelo Governo do Estado em uma área tão importante para os paraibanos”, disse.

“A gestão do governador Ricardo Coutinho tem proporcionado um período de grande desenvolvimento ao povo paraibano, em meio a uma grande crise que o país ainda enfrenta”, prosseguiu Gervásio.

O governador Ricardo Coutinho também ressaltou a importância dos investimentos em segurança hídrica. “A Paraíba recebe investimentos em todos os municípios, sem qualquer tipo de discriminação. A segurança hídrica tem recebido atenção especial deste Governo, a exemplo da Barragem de Cacimbinha, que inauguramos hoje, e a Transparaíba, em breve”, destacou.

Outras ações do Governo do Estado em São Vicente do Seridó foram a assinatura de ordem de serviço para a construção da escola cidadã integral do município, com investimentos superiores a R$ 4,5 milhões, e a entrega de dois sistemas de dessalinização. “A construção dessa escola, a exemplo do que vem ocorrendo em outros municípios, vai revolucionar a educação em São Vicente do Seridó”, completou o deputado estadual Buba Germano.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria