trocaram farpas

Antônio Gobira e Marquinhos Campos "quebram pau", ao defender grupos políticos durante programa - VEJA VÍDEO

O candidato a prefeito de Cajazeiras, Marquinhos Campos (PSB), e o candidato a vereador Antônio Gobira (Cidadania) bateram na boca nesta quarta-feira (24), no programa ‘Quebra-Pau’, que Gobira apresenta em seu perfil faça o Facebook. Os dois trocaram farpas pelo respeito dos seus grupos políticos, mas também sobraram espaço para convites de adesão.

A discussão se intensificou quando Gobira identificou por Marquinhos a honestidade, mas está filiado ao partido do ex-governador Ricardo Coutinho, que é o principal réu da Operação Calvário, que investiga desvio de dinheiro na saúde e na educação do estado da Paraíba.

“Ele tem direito à Justiça. Se ele errar, que pague pelos seus erros. Não cabe a Marquinhos. Quem vai dizer é a Justiça. Eu quero que ele tenha liberdade de defesa ”, respondeu Marquinhos.

Em seguida, Campos acabou de filmar ao PSB gravando algumas obras executadas em Cajazeiras pelo governo Ricardo Coutinho, como construções do condomínio Cidade Madura e nova sede do Detran, como reformas e ampliações do estádio Perpetão e do Teatro Ica, uma construção da adutora de água da Zona Norte, uma pavimentação da Estrada do Amor e o início da construção do IML.

Fonte: Diário do Sertão
Créditos: Polêmica Paraíba