Encontros

Antes de encontro com Bolsonaro, Lorenzoni realiza série de reuniões em Brasília

O futuro ministro da Casa Civil, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RJ), participou de uma maratona de reuniões nesta quinta-feira (1), em Brasília, e viajará nesta sexta (2) ao Rio de Janeiro, onde se reunirá com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

O futuro ministro da Casa Civil, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RJ), participou de uma maratona de reuniões nesta quinta-feira (1), em Brasília, e viajará nesta sexta (2) ao Rio de Janeiro, onde se reunirá com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). A viagem foi confirmada por um assessor de Bolsonaro, que acompanhou a agenda do auxiliar do militar nesta quinta-feira.

Mais cedo, Onyx se reuniu com membros da bancada evangélica e da bancada ruralista. Após as conversas, Onyx comentou a decisão do juiz Sérgio Moro de assumir o Ministério da Justiça no novo governo. Ele disse que o magistrado receberá toda a estrutura para combater a corrupção quando assumir a pasta. O parlamentar do DEM admitiu que manteve conversas com Moro desde a semana passada, mas negou ter mantido tratativas durante a campanha eleitoral.

O futuro titular da Casa Civil disse ainda que Bolsonaro deve se reunir na próxima quarta-feira com o presidente Michel Temer. Pela tarde, Onyx se reuniu com o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e recebeu representantes da Secretaria-Geral da Presidência da República, com quem tratou sobre o governo de transição.

Amanhã, o deputado gaúcho sairá de Brasília e desembarcará no Rio de Janeiro, para se reunir com Bolsonaro para atualizar o presidente eleito sobre as conversas que teve durante a semana na capital federal.

Fonte: Valor Econômico
Créditos: Valor