disputa

Anísio Maia defende o nome Lidbergh Farias para presidir o PT nacional

O deputado concedeu entrevista ao programa Master News

O deputado estadual Anísio Maia disse na noite desta quinta-feira, 06, que o Brasil não pode continuar como está porque a população está sendo prejudicada com as propostas de reformas que o governo Temer enviou ao Congresso.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele destacou que houve muitos erros “e o partido tem que admitir, a direção nacional do PT tem que reconhecer e fazer a autocrítica, tem gente que não admite”, afirmou.

Ele afirmou que haverá disputa para as eleições para presidência nacional e estadual do partido, “existem dois movimentos, um que quer que continue como está e outro grupo que quer mudanças, o senador Lindbegh Farias é o nosso candidato a presidente nacional”, disse.

Anísio Maia criticou a postura da atual direção nacional do Partido dos Trabalhadores, “eles não admitem mudanças”.

Questionado sobre a possibilidade de Lula para presidente nas eleições 2018, “qualquer pessoa, dessas que criticam Lula, não aguentaria a pressão que Lula aguenta”.

Sobre o governador Ricardo Coutinho e a manutenção da Companhia de Água e Esgoto (Cagepa) como empresa estatal, Anísio Maia disse que a postura do governador foi correta e que a gestão tem agido sempre pelo bem do povo paraibano e que o socialista tem se destacado de todos pela forma de governar o estado.
Créditos: Polêmica Paraíba