Eleições 2020

Anísio Maia analisa "vitória" e se diz revigorado para a próxima “briga”

O candidato à prefeitura de João Pessoa, Anísio Maia (PT), comemorou a decisão do juiz Fábio Leandro que deferiu seu pedido de candidatura em meio ao imbróglio entre o PT nacional e o PT municipal. Para ele, a decisão foi uma “vitória” da militância do PT municipal e que agora, a chapa se “revigorou” para a disputa das eleições municipais.

Em contato com a redação do Polêmica Paraíba, Anísio parabenizou a sua equipe jurídica pela orientação durante todo o processo de pré-candidatura, reiterando que fez todo o procedimento dentro da lei e do estatuto do partido.

“Primeiro nós tínhamos a convicção que isso ia prevalecer. Eu repeti várias vezes e vou repetir mais uma: fizemos tudo dentro da lei. Fizemos tudo dentro do estatuto do PT. Nossa equipe jurídica orientou tudo. Seguimos tudo que nos foi passado, dentro da lei”, respondeu.

“É uma vitória também da nossa assessoria e militância. Ela soube se manter unida, coesa e enfrentar as dificuldades. Nunca negou o apoio. É uma vitória do PCdoB também”, lembrou Anísio, que terá Percival Henriques (PCdoB) com candidato a vice-prefeito na chapa.

Leia também: Anísio Maia está apto para disputar eleições em João Pessoa – LEIA A SENTENÇA

Por último, Anísio afirmou que com a decisão, a chapa se revigorou e agora vai partir para outra luta, segundo ele, contra o “principal adversário”: o bolsonarismo e a direita.

“Me sinto revigorado. Se antes estávamos com muita energia, agora estamos com mais força ainda. Agora é unir o campo progressista contra o adversário principal, que é o bolsonarismo e a direita que quer tomar a cidade de João Pessoa”, finalizou Anísio.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba