homenagem

André Amaral participa da Feijoada Maravilha em Campina Grande

Para André Amaral, a história de luta de Anderson Maravilha vive e terá continuidade. “Era um homem a frente de vários movimentos, que pegava as pessoas mais carentes e as davam a oportunidade de terem uma atividade e uma vida mais feliz.

O deputado André Amaral, (PROS), participou da Feijoada Maravilha, neste domingo, (22), no condomínio residencial Major Veneziano, em Campina Grande. O evento, em memória do suplente de vereador Anderson Maravilha, morto no mês de abril deste ano, reuniu familiares, amigos e lideranças da região, que relembraram a trajetória de Anderson e declararam apoio ao parlamentar.

Para André Amaral, a história de luta de Anderson Maravilha vive e terá continuidade. “Era um homem a frente de vários movimentos, que pegava as pessoas mais carentes e as davam a oportunidade de terem uma atividade e uma vida mais feliz. Este momento reúne familiares e amigos para reafirmar que seu projeto continuará vivo entre nós”, destacou o parlamentar.

Wellison Anderson Ferreira França, era conhecido como Anderson Maravilha. Sua morte é lembrada, com comoção, até hoje, por familiares e amigos, pois era muito querido por todos e conhecido por suas ações beneficentes em prol das pessoas mais carentes.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria