canal de comunicação

Ana Claudia convida população para o Orçamento Democrático em CG nessa sexta-feira

As plenárias representam segundo Ana, um canal direto de comunicação da população com o Poder Estadual

A importância estratégica do Orçamento Democrático fez com que a Secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, conclamasse a população de Campina Grande e cidades circunvizinhas, a participar da plenária que acontece na próxima sexta-feira (03), na Rainha da Borborema às 19h na Escola Técnica Bráulio Maia Júnior, no Bairro da Dinamérica.

Com presença confirmada de toda estrutura administrativa do Estado, em especial do Governador João Azevedo (PSB), as plenárias representam segundo Ana, um canal direto de comunicação da população com o Poder Estadual, cujas deliberações populares passam a fazer parte da agenda administrativa do Executivo.

“A democracia participativa é fundamental para sustentar qualquer projeto de mudanças que tragam melhorias na vida da população. O ODE permite uma participação completamente diferenciada do povo nas decisões relacionadas às obras do Governo. A cada ano, as plenárias do Orçamento Democrático atraem mais gente e isso acontece porque o povo entende e acredita na importância desse instrumento de democracia participativa; na PB inúmeras ações são fruto dessas reivindicações”, reforçou Ana Cláudia ao convidar o povo para as plenárias do ODE em Campina nessa sexta-feira e sábado na cidade de Sumé, a partir das 16h na Escola José Gonçalves de Queiroz.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria