à base de cozido

ALMOÇO DE DOMINGO: Cícero recebe Aguinaldo Ribeiro, Ricardo Barbosa e Felipe Leitão mas "cardápio político" não é revelado

De acordo com o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), o evento não passou de um encontro de amigos. "Se tratou de política, mas de forma muito amistosa, nenhuma analise mais profunda", disse o parlamentar.

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), recebeu neste domingo (20) em sua casa no bairro do Bessa algumas lideranças políticas nacionais e estaduais para um almoço de confraternização de fim de ano. No menu principal, um cozido preparado pelo deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), recheado de assuntos políticos e fatos históricos.

O encontro contou ainda com a presença do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, presidente estadual do PP e pretenso candidato nas eleições para presidente da Câmara, do deputado estadual Felipe Leitão, presidente estadual do Avante, e do vereador João Almeida (Solidariedade), que foi adversário de Cícero na disputa das eleições deste ano na Capital.

De acordo com Ricardo Barbosa, o almoço de domingo não passou de um encontro de amigos. “Foi mais um encontro da amizade que me une a Cícero há mais de trinta anos e a gente tinha uma frequência de fazer esses encontros culinários. Cícero é louco por cozido. No sábado eu tinha estado na casa dele e combinamos, portanto, no domingo fazer esse almoço para Cícero que é meu compadre, e minha comadre Lauremília. Teve um encontro de Cícero com o deputado Aguinaldo, que viajava ontem mesmo para Brasília. Também esteve conosco o ilustre amigo e deputado Felipe Leitão, passou toda a tarde com a gente, tarde e noite. Entre o cozido e as conversas, claro se tratou de política, mas de forma muito amistosa, nenhuma analise mais profunda. Apenas ensaios da conjuntura e do quadro atual, com foco naturalmente no futuro. Mas o que mais tomou nosso tempo e de forma mais agradável foram as reminiscências, as conversas do passado, os encontros, as viagens, as lutas e os embates que tivemos, lado a lado, eu e Cícero”, revelou Barbosa.

Fonte: com Paraíba.com.br
Créditos: com Paraíba.com.br