CONVERSA

ALIANÇAS: Trócolli garante parceria entre PMDB e PSB durante segundo turno das eleições municipais

Secretário disse que de acordo com declarações dadas pelo senador peemedebista, a aliança entre as duas legendas é certa. “Sobre o primeiro turno eu não sei, mas no segundo turno já está praticamente consolidada”.

O secretário de Articulação Política estadual, Trócolli Junior (Pros), negou que o seu encontro com o senador José Maranhão (PMDB), neste último domingo, tenha sido com teor político. O peemedebista afirmou que a aliança do PSB do governador Ricardo Coutinho com o PMDB já está consolidada no segundo turno.

“Foi o encontro de dois amigos de muitos anos. Além da amizade pessoal, trato de todos os assuntos com José Maranhão. Foi algo familiar. Mas sobre possibilidade de aliança do PMDB com o PSB no primeiro turno, não discutimos”, explicou Trócolli.

O gestor disse que de acordo com declarações dadas pelo senador peemedebista, a aliança entre as duas legendas é certa. “Sobre o primeiro turno eu não sei, mas no segundo turno já está praticamente consolidada, porque já teve o anúncio feito por José Maranhão. Mas temos que esperar os acontecimentos de Brasília, porque vai influenciar muito no que vai ocorrer aqui”.

Trócolli complementou: “O governador deu entrevista recente afirmando que estava aberto para qualquer tipo de diálogo, até porque possui bom relacionamento com o senador José Maranhão. De qualquer forma, quem tem prazo não tem pressa. Daqui para lá, muitas águas vão rolar. Em política tudo é possível”.

Fonte: Blog do Gordinho