agenda pela paraíba

ALIANÇAS POLÍTICAS: 'Aprendi como meu pai que a gente constrói conversando e ouvindo', diz Michel Henrique

“Já estou montando uma agenda para peregrinar em todo o Estado. As eleições estão próximas aí, e política é diálogo. A gente constrói conversando e ouvindo todos para que possa ser tomada uma decisão certeira e de maneira coletiva. Foi assim que aprendi política e foi assim que meu pai me ensinou”

Entrevista ao programa de rádio Diário de Notícias (Foto: Napoleão Soares)

O advogado e presidente estadual do PROS na Paraíba, Michel Henrique, confirmou na última terça-feira (09) sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e confidenciou que vem conquistando apoios para as eleições de 2022. Na ocasião, Michel falou sobre a caminhada de seu pai, João Henrique (in memorian), dentro da política. A entrevista foi concedida a Chico Soares e Luiz Neto no programa de rádio Diário de Notícias.

Após um café da manhã com o ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Carneiro de Brito e a ex-prefeita de Cuité de Mamanguape, Isaurina Meireles, Michel Henrique acredita que através do diálogo irá conquistar ainda mais apoios para sua campanha.

“Já estou montando uma agenda para peregrinar em todo o Estado. As eleições estão próximas aí, e política é diálogo. A gente constrói conversando e ouvindo todos para que possa ser tomada uma decisão certeira e de maneira coletiva. Foi assim que aprendi política e foi assim que meu pai me ensinou”, disse Michel.

Michel destacou ainda que em um curto espaço de tempo o PROS-PB foi o partido que mais cresceu e que na última eleição chegou a 87 mil votos. “Então, em um curto espaço de tempo fizemos realmente a coisa acontecer, com retidão, honestidade e credibilidade”, disse.

O advogado destacou na entrevista que seu pai morreu fazendo o que gostava, fazendo política. “Tem uns que usam o mandato para tomar um uísque na praia e em rodas de amigos. Mas, a gente não. Meu pai perdeu a vida fazendo política, fazendo o que ele gostava de fazer. Ele se foi fazendo política. Meu pai não mostrava vaidade nenhuma. Sempre usou o mandato para fazer o bem pela Paraíba”, concluiu Michel Henrique.

Fonte: Blog do Chico Soares
Créditos: Polêmica Paraíba