Bastidores

Aliados de Romero anunciam apoio a João Azevêdo após saída de Ana Cláudia do Governo

Aliados do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciaram nesta quarta-feira (19), apoio ao governador João Azevêdo (Cidadania) para as eleições deste ano, horas depois que Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) ter deixado o cargo de secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal.

Aliados do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciaram nesta quarta-feira (19), apoio ao governador João Azevêdo (Cidadania) para as eleições deste ano, horas depois de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) ter deixado o cargo de secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal.

Eles se reuniram no fim da tarde desta quarta-feira (19), na Granja Santana.

Participaram do encontro a secretária Eva Gouveia, o ex-secretário de Saúde de Campina Grande, Felipe Reul, além de vereadores aliados de Romero, Pimentel Filho (PSD), Teles Albuquerque (PSD) e Carla (PSD).

Antes, o governador João Azevêdo esteve com o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), irmão de Romero, ocasião em que, segundo o parlamentar, discutiram pautas administrativas. “Foi uma audiência cordial e o governador cumpriu seu papel. Fui bem recebido”, informou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba