ALHANDRA: Jornalista Eliane Sobral deixa secretaria de comunicação e prefeito agradece

A reunião de secretariado marcou ainda a despedida da Secretária de Comunicação, Jornalista Eliane Sobral que deixa o cargo, a pedido, para se dedicar a outros projetos profissionais, assim como, a apresentação do novo diretor de Imprensa da Prefeitura, Wagner Mariano, que assume, a partir do dia 02 de janeiro, a coordenação dos trabalhos de comunicação da Prefeitura de Alhandra. “Quero agradecer a Eliane pelo empenho e profissionalismo, o que só reforçou a nossa amizade, e dar as boas-vindas a Wagner que agora passa a integrar a equipe municipal”, disse o prefeito.

download (33)

Avaliação 

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, acompanhado do vice-prefeito do município, Cal Lucena, conduziu  nesta terça-feira (30) uma reunião de avaliação das ações da gestão  ao longo de 2014.  O encontro, que foi realizado no gabinete do chefe do executivo, contou com a participação de todo o secretariado, alguns adjuntos, de advogados da assessoria jurídica,  além de integrantes do primeiro e segundo escalão do governo. O encontro foi encerrado com um almoço numa granja da localidade.

Despedida

 

A reunião de secretariado marcou ainda a despedida da Secretária de Comunicação, Jornalista Eliane Sobral que deixa o cargo, a pedido, para se dedicar a outros projetos profissionais, assim como, a apresentação do novo diretor de Imprensa da Prefeitura, Wagner Mariano, que assume, a partir do dia 02 de janeiro, a coordenação dos trabalhos de comunicação da Prefeitura de Alhandra. “Quero agradecer a Eliane pelo empenho e profissionalismo, o que só reforçou a nossa amizade,  e dar as boas-vindas a Wagner que agora passa a integrar a equipe municipal”, disse o prefeito.

 

Solicitação

 

Na ocasião, o prefeito fez uma avaliação dos avanços de sua gestão, pediu ainda mais empenho de seus auxiliares e projetou um ano de mais trabalho e ações em 2015. “Chegamos ao final de mais um exercício com muitos motivos para comemorar,pois estamos com nossas contas em dia, com os salários pagos e ainda com várias obras em andamento em várias localidades da cidade”, afirmou Marcelo que, em seguida, agradeceu o empenho de sua equipe para que tudo isso fosse concretizado. “Quero agradecer a cada um de vocês pelo esforço e dedicação com as ações que cada um desenvolveu ao longo do ano”, disse Marcelo, dividindo o sucesso da gestão ao trabalho de uma equipe coesa e unida.

 

Agradecimento especial

 

O prefeito, apesar dos indicadores positivos, pediu que cada secretário se esforçasse ao máximo, no ano que vem, para que as ações tenham ainda mais celeridade e sucesso. “Sei que cada um de vocês deu o melhor de si para que tudo ocorresse da melhor forma possível, mas a gente sempre pode ir mais além e é isso que eu quero em 2015”, destacou Marcelo, que em seguida, agradeceu, com especial deferência, a dedicação, amizade e lealdade de seu vice-prefeito, Cal Lucena. “Cal tem sido um baluarte de minha administração, sempre a postos para ajudar no que for possível como um amigo leal e neste momento eu quero agradecer o grande apoio que tenho recebido dele”, afirmou Marcelo, visivelmente emocionado.