"Cuidado com as pessoas"

Alexandre Almeida garante compromisso para melhorar a saúde dos paraibanos


Cuidado com as pessoas, dedicação, atenção com quem mais precisa e defesa da vida. Com esse pensamento, o pré-candidato a deputado federal Alexandre Almeida, garantiu que vai trabalhar muito para ajudar a melhorar a qualidade da saúde dos paraibanos.

Alexandre que tem percorrido vários municípios do Estado, e ouvido atentamente a demanda do povo, conversando com pessoas de todas as idades, disse que está obstinado em buscar os recursos que possibilitem ao futuro governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), a realizar os projetos que garantam dignidade na assistência a saúde e um atendimento decente aos pacientes assistidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Ele disse que tem se sensibilizado muito com a demanda dos paraibanos e por isso, acredita que como deputado federal pode contribuir para mudar essa realidade. Para isso, conta com a experiência nos diversos cargos que ocupou, e os conhecimentos que já adquiriu ao longo de sua carreira, para transformar a vida dos paraibanos para melhor. O pré-candidato, que surge com uma proposta de renovação, enfatizou que pretende fazer um mandato diferente voltado para os anseios do povo.

Como proposta concretas para melhorar a saúde dos paraibanos, Alexandre Almeida garantiu que uma vez investido do mandato de deputado, vai buscar os recursos para ajudar o futuro governador, a realizar o projeto de construção do Hospital de Traumas em Patos, a implementação de centros clínicos de descentralização nas cidades de Sousa e Cajazeiras e implantar a telemedicina, que consiste em processo avançado que usa a tecnologia para monitoramento de pacientes, troca de informações médicas e análise de resultados de diferentes exames.

Sobre o Hospital de Trauma do Sertão, Alexandre disse que essa é uma demanda antiga da população, e que espera poder ajudar a concretizá-la. Ele observou que não é concebível que muitos sertanejos, no momento difícil, ainda precisem se deslocar para os Hospitais de Trauma de Campina Grande e João Pessoa, por falta de uma unidade hospitalar na região, aumentando o sofrimento e a dor.

Para ajudar o futuro governador a realizar esse sonho, Alexandre contará com um parceiro forte em Brasília, que será o presidente Lula.
“Vamos trabalhar forte na saúde com o único objetivo de melhorar a vida do nosso povo. Temos que mudar esse cenário. Eu tenho experiência e sei os caminhos para trazer os recursos que o nosso Estado tanto precisa”, disse.

Com esse olhar atencioso para os paraibanos, Alexandre disse ainda que uma de suas bandeiras de luta, será promover a inclusão.

Em suas visitas pela Paraíba, ele tem conhecido pessoas que defendem essa causa com amor e dedicação, a exemplo, do projeto Autismo Tratável de Shâmara Rached, que o deixou encantado.

Alexandre lembrou que a cada ano aumenta o percentual de crianças diagnosticadas com o transtorno do espectro autismo é que é preciso pensar no nosso futuro e no futuro das nossas crianças.

“Lutamos por uma Paraíba inclusiva. E por isso é tão necessário a criação de projetos e leis que envolvam toda a comunidade, alcançando mães, pais, professores, cuidadores, profissionais da saúde e, claro, nossas crianças.” Enfatizou.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica paraíba