Eleições 2022

Alexandre Almeida diz que democratização é construída com renovação e pretende trabalhar para impulsionar o desenvolvimento da Paraíba

 

 

O candidato a deputado federal pelo MDB, Alexandre Almeida, acredita em uma renovação experiente para a Paraíba. O candidato que conhece bem os bastidores da política paraibana e brasileira já foi assessor de deputados, senadores e ministros.

Agora, Alexandre encara o desafio de ser candidato a Deputado Federal, porque acredita que uma democratização é construída com renovação. Mas, para ele não é uma renovação qualquer, é uma renovação experiente, que seu currículo e bagagem o preparam para o desafio.

O candidato garante que uma vez eleito para representar a Paraíba na Câmara Federal, irá buscar recursos para impulsionar o desenvolvimento do Estado.

Alexandre que tem vasta experiência como assessor parlamentar e ex Secretário de Infraestrutura e de Planejamento na gestão de Veneziano na Prefeitura de Campina Grande, reafirmou que conhece bem os caminhos para destravar as burocracias de Brasília e assim, ajudar o futuro governador a ter condições de conduzir bem os destinos do Estado.

“Eu quero ser deputado federal porque eu acho que posso contribuir trazendo recursos para o crescimento de uma Paraíba que se desenvolva socialmente e que cresça economicamente” afirmou.

O empresário também disse que um de seus compromissos, será buscar recursos para execução de obras de mobilidade urbana nos grandes centros do Estado, a exemplo de Campina Grande e João Pessoa; e enfatizou que esses centros precisam urgentemente de fortes intervenções para melhorar o fluxo de veículos, facilitar a vida dos pedestres, e impulsionar o desenvolvimento local com o transporte de cargas que abastecem os estabelecimentos.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba