reivindicações

Aguinaldo e Daniella acompanham prefeitos paraibanos durante audiências com ministros

Acompanhado da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), Aguinaldo auxilia os gestores de cidades da Paraíba em suas demandas nos referidos ministérios da Agricultura, Saúde e Cidades

Cumprindo extensa agenda com prefeitos de diversos municípios paraibanos, nesta terça-feira (16), em Brasília o líder do governo na Câmara, deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP) participa de audiências no nos Ministérios da Agricultura, Saúde e Cidades.

Acompanhado da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), Aguinaldo auxilia os gestores de cidades da Paraíba em suas demandas nos referidos ministérios.

“É muito importante manter esse diálogo com os representantes municipais e faço questão de intermediar essas reuniões aqui em Brasília pois essa é uma forma de apoiar e garantir que as demandas serão ouvidas e atendidas. Meu gabinete também está sempre aberto para todos aqueles que estão na luta por melhorias para a nossa Paraíba” pontuou o ex-ministro das Cidades.

No ministério da Agricultura, em reunião capitaneada pelo ministro interino Eumar Novack, foi informado que o governo federal está investindo recursos em novas técnicas de irrigação, além de estar realizando um levantamento técnico para saber quanto do valor investido na agricultura é revertido na economia brasileira.

De acordo com a deputada Daniella Ribeiro, os ministros se mostraram sensíveis aos pleitos da comitiva de prefeitos paraibanos. Ela ainda declarou que neste instante é fundamental a união de todos em prol do desenvolvimento da Paraíba.

Participam das reuniões nesta terça-feira, além de Aguinaldo e Daniella Ribeiro, os prefeitos de Pilões, Cuitegi, Pedro Régis, Cajazeiras, Aroeiras, Bom Jesus, Araruna, Uiraúna, Sapé, Junco do Seridó, Lagoa de Dentro, Capim e Cuité de Mamanguape.

Aguinaldo Ribeiro ainda destacou que o ministro da agricultura deve programar uma visita à Paraíba por ocasião dos festejos juninos realizados no estado.

Fonte: Click PB