Quais os motivos que levaram 14 vereadores de Santa Rita a "inocentar" Reginaldo? - Por Dércio Alcantara

O pessoense votou consciente e escolheu um prefeito aliado da presidenta Dilma

images (21)

 

Joao Pessoa e Santa Rita estão no mesmo conglomerado urbano da zona metropolitana,  mas  estão anos luz uma da outra quando o tema é cidadania.

O pessoense votou consciente e escolheu um prefeito aliado da presidenta Dilma justamente para facilitar a interlocução e as obras com verbas federais se multiplicarem. E Cartaxo tem correspondido com o apoio de um legislativo propositivo e muito bem presidido por Durval Ferreira.

O povo de Santa Rita escolheu errado quando votou em Reginaldo e para fiscalizá – lo  deu mandato a 19 vereadores que, em sua maioria, passam o dia e a noite a tramar uma maneira de desestabilizar o Executivo e da instabilidade tirar dividendos.

Alguém precisa fechar o cerco a essa panelinha,  pois é da trama de 14 que milhares de santaritenses padecem,  o comércio vive a insegurança e o resto da Paraíba assiste estupefata o vai e vem de prefeitos e a chantagem explícita dos legisladores golpistas.

Se faz necessário que um juiz determine que a Polícia Federal investigue os bastidores do Legislativo,  não por intromissão entre os poderes,  mas para esclarecer os motivos inconfessáveis que levaram esses 14 parlamentares a desfazeremaas decisões fundamentadas que cassaram Reginaldo por três vezes.

O prefeito Netinho estaria sendo vítima de  extorsão?