Doação de Colchões

Adriano Martins apresenta pedido de CPI contra o prefeito-interino Jefferson Kita- OUÇA

O vereador da cidade da Bayeux, Adriano Martins, apresentou na manhã desta quinta-feira(16) um pedido de Comissão Processual Investigativa-CPI na Câmara Municipal de Bayeux contra o prefeito interino de Bayeux, Jefferson Kita. Segundo o vereador seria motivado pela suspeita de irregularidades na compra e distribuição de colchões que deveriam serem doados pela prefeitura do município para pessoas de comunidades carentes da cidade.  Já o prefeito Jefferson Kita minimizou a afirmação do vereador e afirmou que toda a doação dos colchões teria acontecido de acordo com a indicação do Ministério Público e que tudo estaria documentado para provar a legalidade do ato. Ouça abaixo: 

O vereador da cidade da Bayeux, Adriano Martins, apresentou na manhã desta quinta-feira(16) um pedido de Comissão Processual Investigativa-CPI na Câmara Municipal de Bayeux contra o prefeito interino de Bayeux, Jefferson Kita. Segundo o vereador seria motivado pela suspeita de irregularidades na compra e distribuição de colchões que deveriam serem doados pela prefeitura do município para pessoas de comunidades carentes da cidade.

Já o prefeito Jefferson Kita minimizou a afirmação do vereador e afirmou que toda a doação dos colchões teria acontecido de acordo com a indicação do Ministério Público e que tudo estaria documentado para provar a legalidade do ato. Ouça abaixo:

https://youtu.be/GBalAy7Bf7Q

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba