133 anos

Adriano Galdino participa da comemoração de emancipação política de Taperoá

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, participou, da comemoração de 133 anos de emancipação política do município de Taperoá. Na ocasião, o deputado acompanhou a entrega de diversas obras na cidade pela prefeitura ao lado de lideranças políticas locais, além de prestigiar a programação musical do III Festival de Arte e Cultura de Taperoá.

De acordo com Adriano, a cidade é um símbolo cultural da Paraíba que precisa ser constantemente valorizada. “Taperoá é uma terra que tem história, cultura e tradição. Uma terra que realmente fez acontecer no Brasil, pois é a terra de um dos maiores brasileiros que, aqui não nasceu, mas viveu: o nosso grande Ariano Suassuana. Portanto, mando um abraço para todo povo de Taperoá e para toda a Paraíba. É uma alegria enorme estar aqui nos 133 anos de Taperoá”, afirmou.

Entre as inaugurações de comemoração do aniversário da cidade, a Prefeitura da Taperoá entregou a pavimentação no Conjunto São Geraldo, São Francisco, Bairro Alto e São José; a Sede do Bolsa Família; o Centro Administrativo de Saúde e a revitalização da Ponte Velha. Para o prefeito Jurandi Gouveia, o presidente da Assembleia tem contribuído ativamente, no Parlamento estadual, para a melhoria de qualidade de vida da população do município.

“É um momento ímpar em Taperoá. A gente está entregando mais de 12 obras na cidade, com esse ar de alegria trazendo felicidades e mostrando, ao mesmo tempo, uma prestação de contas tão graciosa num tempo tão difícil que estamos vivenciando. Então, damos os parabéns ao presidente da Assembleia, que nos acompanha e tem trazido muitas emendas para a cidade e parabéns a toda a população de Taperoá”, agradeceu.

Já o deputado federal Damião Feliciano, que também participou das festividades da cidade, ressaltou a união política como vetor para a transformação de Taperoá. “São 133 anos feitos por homens e mulheres trabalhadores e determinados, pessoas do bem e que dignificam essa cidade, que nos orgulha através dos nomes nacionais que nós temos aqui. É um povo bom e a cidade cresceu e vai continuar crescendo pela força das pessoas e das lideranças políticas que aqui acompanham esse evento”, concluiu.

Fonte: Paraíba Já
Créditos: Polêmica Paraíba