Eleições 2022

Adriano Galdino acredita em diálogo entre Veneziano e Azevêdo para permanência do MDB na base do governo

Para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (PSB), o MDB seguirá na base de apoio ao governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022. Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (2), Galdino minimizou os rumores de que o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB, poderia se separar do grupo para lançar candidatura própria ao governo do estado.

“Eu acredito que o MDB vá continuar na base do governo. O senador Veneziano tem um grande trabalho e uma larga frente de serviços prestados à Paraíba e à base do governo João Azevêdo, tem contribuído muito com o governador e acredito que as coisas serão resolvidas no diálogo dele com João Azevêdo, e o MDB vai continuar na base do governo”, analisou Galdino.

O nome de Veneziano tem sido ventilado para disputar ele as eleições para governador no próximo ano. Recentemente, o vereador de João Pessoa, Mikika Leitão, defendeu a tese de que ele disputasse o cargo em parceria com Cássio Cunha Lima (PSDB), rivais históricos em Campina Grande. A possibilidade, no entanto, tem sido desmentida por ambos e também por seus respectivos aliados políticos.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba