Farpas

Adriano diz que Republicanos está 100% com João e alfineta Aguinaldo: 'estilo familiar para a chapa'; VÍDEO

A declaração é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta sexta-feira (17).

“Aguinaldo chega agredindo de forma violenta a nós do Republicanos. E ele chega no seu estilo familiar, querendo indicar o pai ou a mãe ou o sobrinho numa composição de chapa sem discussão e sem diálogo”. A declaração é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta sexta-feira (17).

Segundo o parlamentar, o objetivo de Aguinaldo é beneficar um membro da família Ribeiro na sucessão estadual. “Eu que conheço, sei. O objetivo deles é grupo familiar”, reforçou.

Ainda na entrevista, Adriano ressaltou que o seu partido, o Republicanos, está 100% com o governador. “Estamos com ele desde o início e temos um quadro preparado para colaborar e contribuir com o projeto de reeleição do Governador”, disse.

E continuou: “Quem está com o Governador, desde o início, sabe o caminho que foi traçado. Quem está chegando agora, não tem o direito de impor nada”, frisou rebatendo o anúncio de que o Progressistas vai escolher o vice na chapa de João, diferente de tudo o que se vinha sendo noticiado sobre a candidatura de Aguinaldo para o Senado.

Adriano Galdino reforçou, ainda, que o Republicanos está disposto a aceitar todas as propostas, desde que sejam, de fato, as melhores opções para o governador. “Esperamos participar na construção da chapa, caso essa seja a decisão do grupo, porque ninguém faz campanha sozinho”, comentou.

Durante a entrevista, Adriano ainda fez questão de lembrar que política se faz com credibilidade, com posição clara e, acima de tudo, com respeito. “Se os nomes deles forem melhores para João, ficaremos felizes; aceitaremos tranquilamente. Mas, é preciso diálogo para isso, em vez de imposição”, concluiu.

Assista ao vídeo a seguir

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba