ACUSAÇÕES: Trocolli diz que querem voto no papel para identificá-los, Ricardo Barbosa diz querem "fraudar" pelo voto eletrônico

O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) - aliado do presidente anterior, Ricardo Marcelo (PEN) - acusou os aliados de Adriano Galdino (PSB) de defenderem o uso de cédulas de papel na votação para a Mesa Diretora para que os votos fossem identificados:

16-7-13

O  deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) – aliado do presidente anterior, Ricardo Marcelo (PEN) – acusou os aliados de Adriano Galdino (PSB) de defenderem o uso de cédulas de papel na votação para a Mesa Diretora para que os votos fossem identificados:

“O que está acontecendo é que existe uma desconfiança dos deputados por parte do Governo do Estado que querem marcar as cédulas para a votação nesta Casa. Estamos cumprindo a votação eletrônica prevista no Regimento Interno. Os senhores e senhoras deputadas deveriam repensar seus posicionamentos. Lamento muito que um deputado se submeta a um absurdo desses!”, disse Trocolli.

Já Ricardo Barbosa contestou o colega: “Nós estamos defendendo a razoabilidade do processo. O que o deputado Trocolli Júnior disse é uma falta de responsabilidade. Nós não acusamos o bloco adversário nosso de querer fraudar as eleições através do voto eletrônico “, disse.