nesta sexta-feira

Acampamento Lula Livre é invadido em Curitiba

"Os ataques que vem ocorrendo contra nós são ataques contra nossa democracia, são ataques contra o povo. Não calarão nossa voz”

 

Um fascista invadiu na manhã desta sexta-feira (04/05), o acampamento Lula Livre no bairro Santa Cândida, em Curitiba e quebrou equipamentos de som.

Os manifestantes se preparavam para o tradicional grito de bom dia para o ex-presidente e preso político Lula no momento da invasão. Houve confusão entre os manifestantes e os invasores. Este é mais um ataque que sofre o acampamento Lula Livre, os militantes já sofreram com a ação policial no dia da prisão do ex-presidente e um atentado terrorista que feriu duas pessoas que faziam vigília.

“Um coxinha fascista, quebrou todo o nosso equipamento de som. A deputada federal Ana Perugini (PT-SP) e a deputada estadual Marcia Lia (PT-SP) devem registrar boletim de ocorrência na polícia”, comunicou o acampamento Lula Livre.

A deputado estadual do PT, Maria Lia informou no twitter: “Estou c/ a deputada @anaperugini no acampamento Lula Livre. Vamos registrar BO contra o ataque ao acampamento.”.

Alexandre Padilha, ex-ministro dos governos petistas, postou no Twitter: “Lamentável o que acabou de acontecer no acampamento em Curitiba. Um sujeito quebrou todo o equipamento de som. Os ataques que vem ocorrendo contra nós são ataques contra nossa democracia, são ataques contra o povo. Não calarão nossa voz”.

Fonte: O Cafezinho
Créditos: Gabriel Dias