desafio aceito!

A VICE DE JOÃO? Ex-prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra diz que foco é vaga na ALPB, mas está à disposição do PSB

"Precisamos de alguém que tenha espírito jovem, feminino e que tenha sensibilidade com o nosso povo"

A ex-prefeita do município de Pombal, Pollyanna Dutra afirmou durante entrevista à reportagem do Polêmica Paraíba nesta sexta-feira (27), que está focada em uma vaga na Assembleia Legislativa, porém está à disposição do PSB.

O nome de Pollyanna foi aventado para ocupar a vaga de vice ao lado do pré-candidato João Azevedo para a disputa do pleito deste ano, e caso seja convidada, assegurou que aceita o desafio.

“Eu defendo um projeto que tem clareza para o Estado da Paraíba e esse projeto que teve Ricardo Coutinho como condutor, com todas as mudanças que teve reflexo positivo no estado, e qualidade de vida para o povo. E agora precisamos continuar avançando, principalmente no campo democrático popular. Estou com foco na pré-campanha para a Assembleia Legislativa, mas estou à disposição do PSB, como uma boa sertaneja eu estou a disposição do povo da Paraíba para defender as lutas sociais”.

Perguntada sobre os entraves pelos quais o povo paraibano passa e quais seriam as saídas para amenizar a luta diária, Pollyanna destacou que é preciso sensibilidade.

“Necessitamos de um novo olhar sobre a política, existem problemas complexos que a população quer debater e precisamos colocar isso no debate de 2018. O que será votado é aquilo que gera esperança nas pessoas. Eu sou mulher, venho do campo popular, sou sertaneja, tenho experiência na gestão publica. Entendo que eleições não são aleatórias e sim resultado de muito trabalho. Precisamos de alguém que tenha espírito jovem, feminino e que tenha sensibilidade com o nosso povo”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba