entrevista

'A QUEM INTERESSA VENDER O BANCO DO BRASIL OU A PETROBRAS?', questiona Ricardo Coutinho sobre privatizações propostas por Bolsonaro

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse na manhã desta sexta-feira, 30, que privatizações não resolvem os problemas políticos ou econômicos de um país como o Brasil. Em entrevista a Rádio Band News, ele foi questionado sobre a proposta de privatizações do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), de vender empresas públicas do Brasil.

“A quem interessa vender o Banco do Brasil ou a Petrobras?”, questionou o governador criticando a medida apresentada para o futuro governo. Como exemplo, Ricardo Coutinho citou diversas opções para o poder público cuidar de suas empresas e torná-las mais eficientes e lucrativas, citando o Porto de Cabedelo, que é gerido pelo Governo da Paraíba e desenvolve atividades muito importantes atraindo investimentos importantes.

Questionado sobre sua participação na gestão do governador eleito, João Azevedo (PSB), ele disse que estará a disposição para dar opinião, “não que seja sempre certa, mas será uma opinião, quando ele precisar, João terá, em mim, um companheiro para todas as horas, a eleição mostrou que a população aprovou o nosso projeto e quer a continuidade”, afirmou.

Coutinho fez um breve balanço de importantes ações de sua gestão nos quase oito anos de gestão a frente do Governo e pontuou que foram implementados projetos que mudaram, verdadeiramente, a vida das pessoas, como o Gira Mundo e o Prima, assim como a participação ativa das pessoas nas decisões do governo, através do orçamento Democrático, que realiza plenárias em toda a Paraíba elegendo demandas que são mais importantes em cada microrregião, para a partir disso, planejar as ações do ano seguinte.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba