entrevisa

'A Paraíba está atônita e envergonhada' afirma Ruy Carneiro

O parlamentar também falou sobre a eleições para 2020

Nesta sexta-feira (20), o deputado federal, Ruy Carneiro, foi o entrevistado do programa Arapuan Verdade. O parlamentar afirmou que seu nome está colocado como candidato a prefeito.

“Meu partido quer que eu seja candidato e eu trabalho em um forma de construção, nós temos uma história com a cidade de serviço prestado. Eu não temo nada, eu acho que a população vai buscar um nome experiente, testado e um nome de boa conduta.”

Ruy ainda destacou a necessidade de avaliar principalmente o desejo da população. “Não adianta desejos individuais isolados”, disse. Apesar disso, o tucano seguiu a máxima de buscar candidatura própria do PSDB em João Pessoa, Campina Grande e na maioria dos municípios, mas acrescentou que é preciso a candidatura ter “condições”, seguindo a mesma lógica da Capital da receptividade eleitoral do candidato. “Quantos mais lugares puder ter candidato melhor”, finalizou.

Presidente do PSDB municipal, o parlamentar falou sobre a relação com o prefeito Luciano Cartaxo, Ruy disse: “Nós temos uma parceria, a nossa conversa com o prefeito é de que se busque o candidato que estiver melhor e eu respeito.”

Sobre a Operação Calvário que prendeu o ex-governador Ricardo Coutinho, o deputado afirmou que a “Paraíba está atônita e envergonhada.”

 

 

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba