Exclusivo

‘A LICITAÇÃO NUNCA OCORREU’: procurador Gilberto Carneiro rebate acusações envolvendo nome dele

Em nota enviada à redação do Polêmica Paraíba, o procurador afirma que esse áudio "editado e publicado, de forma seletiva e parcial, na imprensa, nos últimos dias, foi produzido em meados do ano 2012.

O procurador Geral do Estado, Gilberto Carneiro, rebateu neste sábado (09), acusações veiculadas na imprensa local sobre as supostas irregularidades cometidas em um contrato da Secretaria de Saúde da Paraíba. A informação veio à tona após o surgimento de um áudio que estaria sob investigação do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Em nota enviada à redação do Polêmica Paraíba, o procurador afirma que esse áudio “editado e publicado, de forma seletiva e parcial, na imprensa, nos últimos dias, foi produzido em meados do ano 2012. Contudo, importante destacar que nunca houve a referida licitação”.

Confira abaixo a íntegra da nota enviada pelo procurador.

NOTA

Na qualidade de Procurador Geral do Estado, sempre pautei minha atuação na defesa do interesse público, irrestritamente.
O áudio editado e publicado, de forma seletiva e parcial, na imprensa, nos últimos dias, foi produzido em meados do ano 2012. Contudo, importante destacar que nunca houve a referida licitação, daí não decorrendo qualquer ilicitude.
Ilações ou manifestações deturpadas a respeito desse fato serão passíveis de medidas judiciais.

Gilberto Carneiro da Gama

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba