Alvorada

A apoiadores, Bolsonaro muda tom e declara: "Não vou dizer que meu governo não tem corrupção"

Pela primeira vez, o presidente Jair Bolsonaro (PL) mudou o tom e disse, nessa segunda-feira (6), que não é possível falar que seu governo não tenha corrupção. A declaração foi dada em conversa com apoiadores, no Palácio da Alvorada.

Por várias vezes, Bolsonaro sempre disse em entrevistas que nunca se ouviu falar de casos de corrupção durante sua gestão, iniciada em 2019. Bolsonaro também frisou que, caso hajam denúncias, elas devem ser investigadas.

“Não vou dizer que meu governo não tem corrupção, porque a gente não sabe. Se tiver qualquer problema no meu governo, a gente vai investigar. Não posso dar conta de mais de 20 mil servidores comissionados, ministérios com mais de 300 mil funcionários. A grande maioria são as pessoas honestas”, falou Bolsonaro a apoiadores no famoso cercadinho.

Em episódios recentes como as comemorações em alusão aos mil dias de gestão, e até em discurso na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Bolsonaro reforçou a tese de um governo sem corrupção.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba