orgulho

8 DE OUTUBRO: Ricardo Coutinho comemora Dia do Nordestino: "povo guerreiro e trabalhador"

O ex-governador Ricardo Coutinho fez uma postagem em suas redes sociais enaltecendo o Dia do Nordestino, que acontece nesta terça-feira (8).

De acordo com o atual presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), entidade vinculada ao PSB, a sua carreira política (predominantemente na Paraíba), lhe deu a oportunidade de conhecer a fundo a Paraíba e o Nordeste brasileiro.

“Minha carreira política me deu a oportunidade de conhecer a fundo a Paraíba e o Nordeste brasileiro. Somos parte de uma terra que tem um povo guerreiro e trabalhador, que enfrenta as adversidades de cabeça erguida e não deixa de sonhar e acreditar num Brasil melhor. Tenho muito orgulho de ser um desses sonhadores. Neste Dia do Nordestino, deixo aqui minha homenagem aos companheiros desta terra boa, que sabe acolher como nenhuma outra. #DiadoNordestino”, publicou em seu Facebook.

Vereador de 1993 a 1999, deputado estadual de 1999 a 2004, prefeito de João Pessoa de 2005 a 2010 e governador da Paraíba de 2011 a 2019, Ricardo exerce apenas agora um cargo nacional, uma vez que a FJM trabalha com lideranças socialistas de todas as regiões do Brasil.

Fonte: Secom PB
Créditos: Secom PB